07 JUN 2023
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Mobilidade Urbana

Departamento de Mobilidade Urbana de Monte Mor, realiza  fiscalização periódica de segurança nos ônibus que atendem o transporte urbano municipal.

A diretoria de Mobilidade Urbana de Monte Mor, esteve nesta quarta-feira (07), no Terminal Geraldo Benini, no Parque Residencial São Clemente, e também no Terminal Rodoviário, centro de Monte Mor, efetuando a fiscalização periódica de todos os ônibus que atendem o transporte urbano no município.

Segundo o diretor de Mobilidade Urbana de Monte Mor, Sandro Guedes, a ação tem como objetivo vistoriar os itens de segurança nos veículos, como sinalização interna, faróis, pneus, assentos, balaústre, e inclusive o dispositivo de acessibilidade (elevador), item este indispensável para promover o deslocamento de pessoas com mobilidade reduzida, entre outras avaliações durante o procedimento. “A atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, tem uma preocupação muito grande com a segurança e a mobilidade urbana na cidade, por isso estamos sempre alinhando medidas e buscando formas de promover aperfeiçoamentos junto ao departamento que reflita em melhorias no transporte urbano”, comentou o diretor Sandro Guedes.

Esteve presente acompanhando as vistorias o vereador Professor Adriel (PT), na ocasião, junto a equipe do departamento.

VOCÊ SABIA?

Existem meios digitais que auxiliam você a saber o horário do seu ônibus municipal ou mesmo intermunicipal, e até mesmo acompanhar em tempo real sua localização.

Essas informações podem ser obtidas tanto pelos links de acesso às páginas dos serviços relacionados abaixo, da Mov Monte Mor e da EMTU, quanto através da instalação dos aplicativos em seu celular da Cittamobi e da EMTU Oficial.

Para ter acesso às linhas, itinerários e horários do transporte municipal, acesse: www.movmontemor.com

Para ter acesso às linhas, itinerários e horários do transporte intermunicipal, acesse:

Ou ainda instale em seu celular os apps abaixo e tenha as informações em tempo real na palma da sua mão:

CITTAMOBI - Para saber se o seu ônibus está perto do ponto (municipal)

EMTU OFICIAL - Para saber se o seu ônibus está perto do ponto (intermunicipal).