24 MAI 2023
Fundo Social de Solidariedade

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, Marcos Molina, visita unidade do Fundo Social da cidade de Elias Fausto.

Nesta terça-feira (23), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, Marcos Molina, acompanhado pelo assessor Institucional, Eudice Leite, e também pelo chefe de Promoção Social, do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, Eduardo Bispo, foi recebido pela primeira-dama da cidade de Elias Fausto, Ana Cristina Bittencourt, na sede do Fundo Social.

O objetivo da visita, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, Marcos Molina, foi conhecer a unidade da cidade e os trabalhos em funcionamento.

Ainda segundo o secretário Marcos Molina, o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor ganhou uma máquina de fabricação própria de fraldas e absorvente, e, assim como é feito em Elias Fausto, muito em breve iniciará a própria produção, para impulsionar ainda mais o suporte direcionado às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. Fomos muito bem recebidos pela primeira-dama de Elias Fausto, Ana Cristina, e toda sua equipe”, agradeceu o secretário, Marcos Molina.