24 MAI 2023
SP 101 é pauta de reunião entre a Prefeitura de Monte Mor e o Governo do Estado de São Paulo

A rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença foi pauta em reunião entre representantes da prefeitura de Monte Mor e o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab.

O encontro aconteceu nesta terça-feira (24) no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, e foi organizado entre a Prefeitura de Monte Mor e o Governo do Estado, para tratar das obras da SP-101, a rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença.

A reunião aconteceu entre o chefe de Gabinete de Monte Mor, Ricardo Bizetto, acompanhado pelo procurador municipal, Doutor Mário Cezar Franco Júnior, com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, acompanhado pelo Secretário de Parceria em Investimentos, Rafael Benini, na ocasião também foram tratados assuntos relacionados aos convênios firmados entre a prefeitura e o estado, referente as obras e melhorias na infraestrutura do município.

Segundo o chefe de Gabinete de Monte Mor, Ricardo Bizetto, a reunião com os secretários do Governo do Estado foi bastante produtiva e estabeleceu uma parceria importante entre o município e o estado, que garante investimentos e melhorias em infraestrutura para Monte Mor.

Na próxima semana, dia 31 de maio, outra reunião acontecerá entre representantes do governo do estado, da prefeitura, do consórcio Rodovias do Tietê e da Agência de Transporte do Estado de São Paulo - ARTESP, para tratar de melhorias na rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (pontos de acesso, pontos de ônibus, iluminação e passarelas), que devem acontecer entre os municípios de Hortolândia e Monte Mor.

A rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, que corta o município de Monte Mor, sendo um importante meio de acesso entre os bairros do município e a região metropolitana de Campinas, tem sido pela atual gestão, do prefeito Edivaldo Brischi, alvo de constantes atuações no sentido de melhorar a segurança, os acessos, os serviços e o fluxo dos veículos. Ações que beneficiam a população que utiliza diariamente a rodovia, bem como às empresas que margeiam a SP 101.