29 JUL 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Bota Fora

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor dá continuidade na próxima semana à operação de recolhimento de móveis e utensílios não utilizados por moradores no município. Com programação de 3 a 31 de agosto.

A operação BOTA FORA terá continuidade em sua programação de recolhimento de inservíveis pelos bairros de Monte Mor, através da equipe da secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor, com programação disponível de 03 a 31 de agosto.

É preciso ficar atento às datas e aos locais que serão atendidos e, no dia em que a operação passar pelo bairro, depositar os materiais na calçada em frente à residência, organizando o material de forma que não atrapalhe a passagem dos pedestres.

Lembrete: Não serão recolhidos entulhos de construções ou reformas.

ACOMPANHE O CALENDÁRIO OPERAÇÃO BOTA FORA /AGOSTO-2022

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

03/08 – JARDIM VITÓRIA, CASAS POPULAR NOVA (COHAB II E III), CASAS POPULAR VELHA, QUINHÕES DA BOA ESPERANÇA.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

04/08 – JARDIM FORTUNA, JARDIM SANTO ANTÔNIO, JARDIM BELA VISTA, JARDIM VISTA ALEGRE, JARDIM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CHAPÉU DO SOL.

08/08 – JARDIM SÃO JOSÉ, JARDIM DO ENGENHO, JARDIM PANORAMA, PARQUE SÃO RAFAEL, JARDIM MOREIRA.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

10/08 – CIDADE JARDIM, JARDIM GUANABARA, JARDIM PLANALTO, VILA FARID CALIL, JARDIM SANTA CANDIDA, JARDIM PROGRESSO, JARDIM CAPUAVINHA.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

12/08– CENTRAL PARK, JARDIM BOM JESUS, JARDIM SÃO JORGE, JARDIM SANTA ISABEL.

16/08 – PARQUE FIGUEIRA I, PARQUE FIGUEIRA II, PARQUE FIGUEIRA III, VILA MAGAL, PARQUE IMPERIAL.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

18/08 – PARQUE SÃO CLEMENTE, JARDIM NOVA ALVORADA.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

22/08 – PARQUE DO CAFE I, PARQUE DO CAFE II, ESTÂNCIA DAS ÁGUAS, JARDIM COLINA I, JARDIM COLINA II, JARDIM COLINA III.

24/08 –, JARDIM CAMPOS DOURADOS, JARDIM SAN REMO.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

25/08 – JARDIM PAULISTA, JARDIM ALVORADA.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

29/08 – PARQUE BELA VISTA, JARDIM SAID JORGE, JARDIM PAVIOTTI, JARDIM DANIELA, MONTE REI ABERTO (TERRAS YUCATAN), JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA.

31/08 – JARDIM SÃO DOMINGOS, JARDIM SÃO GABRIEL, RECANTO DOS BOSQUES, JARDIM COLORADO.