Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAR 2022
OBRAS PÚBLICAS
Monte Mor no Combate as Enchentes
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Monte Mor realizou nesta segunda-feira (14), uma ação inédita de desassoreamento do Córrego Aterrado, localizado entre o Jardim Paulista, Campos Dourados, até a estrada Municipal 377, visando o combate às enchentes da região.
Foi uma iniciativa inédita, que envolveu diversas secretarias, entre elas a Defesa Civil, Planejamento e Obras, Meio Ambiente e Agricultura e o Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana (Demutran). Para este trabalho, vários profissionais e equipamentos foram disponibilizados para a realização do desassoreamento, no menor tempo possível, mas com qualidade e dedicação.
De acordo com o prefeito Edivaldo Brischi, a prefeitura tem empenhado esforços para o combate às enchentes. “Temos uma equipe muito competente, e buscamos parcerias constantes, no âmbito estadual e federal, para enfrentar os problemas da enchente”, destacou o prefeito.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022