Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2021
Fase de Transição
PROCESSANDO ÁUDIO

A prefeitura de Monte Mor, seguindo a fase de transição do Plano São Paulo, informa que do dia primeiro até o dia 09 de maio estão permitidos a abertura e o funcionamento do comércio em geral, atividades religiosas, restaurantes e similares, academias e salões de beleza, com atendimento presencial permitido das 06 às 20 horas, com 25% da capacidade total do estabelecimento. A limitação de circulação noturna na cidade continua sendo das 20 às 5 horas.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022