Monte Mor recebe, nesta quarta-feira, 4 de novembro, a primeira apresentação da temporada do espetáculo teatral “Abduza-me”, do Grupo de Teatro Revoar. A sessão será realizada às 20h, no Auditório José Luiz Gomes Carneiro, localizado no Centro Cultural Joaquinzão, com entrada gratuita.
Inspirada na ficção científica e no universo extraterrestre, a montagem aposta em figurinos futuristas e elementos cênicos que exploram a criatividade e a expressão artística. O espetáculo tem direção de Marcelo Lírio e assistência de direção e direção musical de Amanda Caldeira.
A apresentação integra uma programação com outras três sessões previstas para novembro. O espetáculo também será apresentado no Centro Cultural Joaquinzão nos dias 8 de novembro, às 19h, e 18 de novembro, às 20h. No dia 11 de novembro, às 20h, a montagem será levada à Casa da Juventude Matheus Soares, no Jardim Paulista.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e contribui para ampliar o acesso da população às produções artísticas e às atividades culturais do município.
As apresentações integram a proposta do Eco Ingresso, que incentiva a destinação adequada de materiais recicláveis. O público poderá contribuir voluntariamente com uma embalagem longa vida limpa, sem que a doação seja obrigatória.
Serviço









