Complexo Aquático João Alves, no Jardim Paulista, e piscina do Parque Imperial estarão abertos aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 13h às 18h
As piscinas públicas de Monte Mor retornam ao lazer da população aos finais de semana. A partir deste sábado (22), os moradores poderão utilizar as estruturas do Complexo Aquático João Alves, no Jardim Paulista (Paulista), e do Parque Imperial. O funcionamento será aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
A reabertura amplia as opções de lazer e atividades físicas oferecidas pelo município, especialmente para famílias que buscam alternativas de recreação durante os finais de semana. Para uso, é preciso estar com a carteirinha de uso atualizada na Secretaria de Esportes.
A carteirinha para usar as piscinas públicas em Monte Mor é gratuita e emitida pela Secretaria de Esportes. Para fazê-la, você precisa apresentar: cópia de RG e CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3x4. Você pode solicitar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, Parque Imperial.
Fonte: Prefeitura de Monte Mor
Autor: Departamento de Comunicação