O complexo aquático João Alves, em Monte Mor, foi invadido na noite desta quinta-feira, dia 16. Os vândalos danificaram a porta de entrada do escritório do local e também jogaram objetos nas piscinas.
Devido ao ocorrido, as aulas que aconteceriam nesta sexta-feira, dia 17, foram prejudicadas. Algumas foram suspensas e outras iniciaram com atraso.
De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, a Guarda Civil Municipal esteve no local e a Polícia Civil irá investigar o caso para tentar localizar os autores do crime.
Vale ressaltar que o local estava fechado a anos e a Secretaria de Esportes depositou todos os seus esforços para liberá-lo para a população ainda no primeiro ano de mandato do Prefeito Murilo Rinaldo (PP) e obteve êxito no nono mês de governo.
Portanto, a Secretaria pede a colaboração da população ajude a cuidar e preservar o local. Caso vejam alguém invadindo ou danificando algo, que acione imediatamente a GCM, pois assim será possível deixar o local funcionando em perfeitas condições.