Os tutores de cães e gatos de Monte Mor aproveitaram mais uma Campanha de Vacinação Antirrábica realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde para vacinar seus animais. A vacinação ocorreu nesta terça-feira, dia 30, na sede do Bem Estar Animal.
Durante todo o dia, foram imunizados 131 cães e 26 gatos.
Em mais uma Campanha de Vacinação Antirrábica realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor 21 animais foram vacinados na sede do Bem-Estar Animal. Durante todo o dia a população aproveitou para levar seus cães e gatos para serem imunizados contra a raiva.
A campanha tem como objetivo dar oportunidade para população proteger seus animais contra a raiva, que é uma doença infecciosa que não tem cura. O vírus é transmitido através da mordida, arranhão ou lambedura. Se não for feita a prevenção e o controle, a doença pode levar à morte.
Autor: Lícia Mangiavacchi