A próxima terça-feira, dia 30, é dia de vacinar cães e gatos em Monte Mor. Isso porque a Secretaria de Saúde realizará mais uma campanha de vacinação antirrábica na sede do Bem-Estar Animal, no Parque do Café.
A imunização é totalmente gratuita e acontecerá das 10h às 15h. Durante esse período, os tutores devem levar seus cães e gatos para receberem a dose da vacina contra a raiva presos em coleiras. Caso eles sejam agressivos, também devem estar com focinheiras. Já os gatos precisam ser transportados em caixas apropriadas.
A Secretaria orienta que a imunização deve ser feita uma vez por ano e somente podem ser vacinados os cães e gatos com mais de 3 meses de idade. Animais doentes, fêmeas gestantes ou que estejam amamentando não podem ser vacinados.
O Bem-Estar Animal fica na Rua Arthur Borcato, 105, no Parque do Café.
Autor: Lícia Mangiavacchi