O Campeonato de Futebol Amador de Monte Mor, teve a última rodada realizada no domingo, dia 15, com muitas partidas que terminaram empatadas e jogos disputadíssimos!
Pela 1ª Divisão, O Atlético JM perdeu para o Beck Beck por 0X1, o UND Paviotti empatou com o Primavera em 1X1 e o Vila Nova ganhou do Treze FC por 2X0.
No Joaquinzão aconteceram as partidas da 2ª Divisão. O PSG perdeu para o São Rafael por 0X1, o Colina City empatou com o Galáticos em 3X3 e o FC Família também empatou com o 4M Veteranos FC em 2X2.
Pela 3ª Divisão, o campo do Paviotti, o Real Sociedad perdeu para o San Remo FC por 0X2, o Brabos FC ganhou do Flexus FC por 1X0, o Real Cristo venceu o Moreira City por 2X0 e o Família R Mota ganhou venceu o DSS por 3X0.
PRÓXIMOS JOGOS:
A próxima rodada do campeonato terá dois dias de jogos. Nesta terça-feira, dia 17, às 19h, o Cruzeiro enfrentará o Pulo FC e às 20h30 terá a partida entre Unidos do Paulista e São Rafael, às 20h30.
Já na quarta-feira, dia 18, o Bela Vista enfrentará o Polêmicos, às 19h, e o Atlético Paviotti jogará contra o Beck Beck, às 20h30.
Autor: Lícia Mangiavacchi