Os meninos de Monte Mor que sonham em ser jogadores de futebol não podem perder essa oportunidade. A Secretaria Municipal de Esportes juntamente com a Sociedade Esportiva Palmeiras realizará um "peneirão" Estádio Municipal de Monte Mor para selecionar novos atletas amanhã, dia 29, na cidade.
Para participar é preciso ter nascido entre os anos 2011 e 2016, retirar a ficha de inscrição na Bio da rede social da Secretaria de Esportes (@seesp.mm) e depois levá-la preenchida para a seleção.
A partir das 8h30 os meninos serão divididos em grupos por idade:
Nascidos entre 2015 / 2016, às 8h30.
Nascidos entre 2013 / 2014, às 8h30.
Nascidos entre 2011 e 2012, às 10h30.
Durante cerca de 15 minutos haverão jogos e todos poderão mostrar suas habilidades com a bola dentro do campo de futebol. Lembrando que cada atleta deverá levar o material esportivo com chuteira de campo ou society, shorts, camiseta e meião.
Esta é a segunda peneira realizada este ano na cidade com o apoio da Secretaria de Esportes. No dia último dia 15, 600 meninos participaram da avaliação técnica do clube Rio Branco de Americana. Destes 30 foram escolhidos e agora irão participar de uma nova seleção que acontecerá na sede do clube.
O Estádio Municipal de Monte Mor fica na rua Siqueira Campos, no Jardim Santa Isabel.
Autor: Lícia Mangiavacchi