11 SET 2023
4ª Festa GRL de Monte Mor 2023

Festa dos caminhoneiros movimenta Monte Mor com alegria, fomenta comércio local e contagia o público com shows.

Neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de setembro, aconteceu a 4ª Festa GRL de Monte Mor reunindo um grande público na avenida Ayrton Senna, com realização Roni Cargas, e apoio cultural da Prefeitura de Monte Mor, através da diretoria de Cultura e Turismo. A festa trouxe muitas atrações musicais e gastronômicas na praça de alimentação promovendo alegria e diversão em Monte Mor, em evento que contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama Elaine Ravin Brischi.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os profissionais do setor de transporte de cargas passam temporadas longe de suas casas contribuindo e participando ativamente para o melhor andamento da economia, assegurando para que não falte nada ao alcance da população, por meio de suas importantes entregas.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, a cultura é economia girando, incentivando o comércio local e também do entorno dos eventos, sejam os salões de beleza, postos de combustíveis, rede hoteleira, entre muitos outros estabelecimentos comerciais.

O evento no sábado contou com as apresentações de Os Henriques, Keké, e Swingão do Ghetto, que animaram a todos com muita música.

Já no domingo, dia 10 de setembro, teve muito mais na 4ª Festa GRL de Monte Mor, com a homenagem dos caminhoneiros por meio da super carreata a ainda shows com Renato Lima, DJ Wagner, e Mauricio e Mauri, que cantaram e encantaram a todos, e ainda as apresentações do cantor mirim montemorense, Lucca Almeida, e do cantor Claudinei Araujo.

No evento, aberto ao público, a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, marcou presença com sua tenda, com apoio da empresa Sicoob Cooplivre de Monte Mor, sempre parceira do Fundo Social recebendo doações, arrecadando mais de 230 quilos de alimentos, quatro cestas básicas completas, que serão revertidas para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024