11 SET 2023
Escolinhas esportivas - Aulas de Judô

Secretaria de Esportes de Monte Mor promove aulas em várias modalidades esportivas, inclusive de Judô, tanto no Ginásio de Esportes Municipal Baía Assis, no Jardim Paulista, quanto no Joaquinzão, Jardim Planalto.

A Secretaria de Esportes de Monte Mor desenvolve a escolinha esportiva de Judô no município, assim como de outras modalidades como basquete, vôlei, handebol, natação, futebol de campo, futsal, hidroginástica e karatê. São muitas as opções de atividades esportivas gratuitas distribuídas em vários centros esportivos, com o intuito de oferecer saúde, bem-estar e lazer aos munícipes.

As equipes são montadas conforme as inscrições, e as aulas da escolinha de Judô (masculino e feminino) vem acontecendo todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes Municipal Baía Assis, no Jardim Paulista, e também no Joaquinzão, Jardim Planalto, em dois períodos, manhã e tarde, para alunos a partir dos 6 anos.

Segundo o diretor de Esportes de Monte Mor, Davi Leandro, professor condecorado e técnico com reconhecimento mundial no Judô, toda a equipe da Secretaria de Esportes tem feito um esforço em conjunto, com o intuito de proporcionar avanços e ganhos significativos à comunidade, com base nos esportes, nas atividades físicas. “O apoio do prefeito Edivaldo Brischi, tem possibilitado com que nosso trabalho chegue de fato até a população, favorecendo positivamente seu cotidiano”, mencionou o diretor Davi.

Ainda segundo o diretor Davi Leandro, a intenção da atual administração do prefeito Edivaldo Brischi, por meio da Secretaria de Esportes, é fazer com que a rotina das crianças e adolescentes seja mais saudável, com práticas esportiva, tornando esta iniciativa, um despertar para o gosto por atividades físicas e até abrindo caminhos para uma futura carreira nos esportes.