15 JUN 2023
PAT
VAGAS DO PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

PORTEIRO /  VIGILANTE - 10 VAGAS

Atendimento ao público, cadastro de dados no sistema de portaria, controle de fluxo de pessoas e veículos, ronda. CNH A/B. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 30.

AUXILIAR DE CAMPO - 1 VAGA

Experiência em rotinas administrativas / escritório - realizará visitas em empresas para coleta de assinaturas e relatórios - CNH A/B. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 05.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - 3 VAGAS

Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final - identificar fatores causadores de estragos, desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando providências para as correções necessárias - supervisionar as atividades de produção, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 09.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - VAGA PCD - 5 VAGAS

Experiência de 6 meses como auxiliar de serviços gerais - necessário apresentar laudo médico. LIMITE DE CANDIDATOS: 15.

OPERADOR MULTIFUNCIONAL - 5 VAGAS

Operar máquinas de produção, garantindo a qualidade dos produtos e conservação dos equipamentos por meio de padrões produtivos. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 15.

ELETROMECÂNICO - 1 VAGA

Executar manutenção elétrica preventiva e corretiva  em maquinarios, equipamentos e instalações fabris, realizar inspeção de rota preventiva dos equipamentos de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 03.

ANALISTA DE RH - 1 VAGA

Processamento de folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios, indicadores, apuração de encargos e impostos, realização de homologações e entrevista de desligamento. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 03.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO  - 5 VAGAS

Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos, executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos, executar a manutenção de motores elétricos, moto-bombas, etc, efetuando a troca de selo mecânico, rolamentos e buchas. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 15.

OPERADOR DE CALDEIRA - 3 VAGAS

Preparar a máquina e equipamentos para operação, controlar o funcionamento da caldeira, realizar manutenção de rotina em máquinas e equipamentos. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 09.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 15 VAGAS

Auxiliar na alimentação das linhas de produção e organização da área. Experiência mínima de 6 meses. LIMITE DE CANDIDATOS: 45.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024