14 JUN 2023
Contas Aprovadas pelo TCE SP

Prefeitura de Monte Mor tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

As contas da Prefeitura de Monte Mor, exercício 2021, primeiro ano da atual gestão do Prefeito Edivaldo Brischi, receberam parecer favorável, sendo aprovadas pelo TCE SP, nesta terça-feira, dia 13 de junho, em Sessão Ordinária da Segunda Câmara.

Destacado ainda na leitura do parecer que a Prefeitura de Monte Mor em relação ao resultado financeiro reverteu o déficit do exercício anterior, encerrando o ano de 2021 com superávit. Demonstrando também que houve melhora do resultado econômico e do saldo patrimonial, providenciando pronto pagamento de precatórios, quando solicitado pelo Tribunal de Justiça.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a satisfação de receber a notícia da aprovação das contas, logo em seu primeiro ano de governo, quando ainda colocava a administração em ordem, é grande. “Com uma gestão econômica e financeira responsável conseguimos resolver o grande déficit orçamentário que existia e fechamos o exercício com superávit financeiro, isso logo no primeiro ano de nosso mandato, um reflexo de nosso compromisso com a cidade e a população de Monte Mor”, afirmou Brischi.

Segundo o procurador do município, Dr Mario Cezar Franco Júnior, depois de longos anos, enfim a Prefeitura de Monte Mor conseguiu com muito esforço que o Tribunal de Contas emitisse um parecer favorável à aprovação das contas.

Ainda segundo o procurador municipal, a Prefeitura de Monte Mor, em seu primeiro ano de mandato conseguiu resolver sérios problemas do município de déficit financeiro e orçamentário, e também conseguiu pagar em dia os precatórios e os encargos sociais além de corrigir uma série de impropriedades verificadas pelo tribunal de contas em exercícios de administrações anteriores.

Equilíbrio tem sido a palavra de ordem utilizada pela administração da Prefeitura de Monte Mor, que vem conquistando e mantendo o controle das contas, com seus pagamentos sendo rigorosamente realizados em dia, proporcionando transparência e ética nos serviços públicos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024