06 MAR 2024
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

ASSISTENTE DE PRÉ-VENDAS (2 VAGAS): Experiência em áreas comerciais, contactar e qualificar os clientes conforme critérios estabelecidos, transmitir prontamente as informações de maneira precisa para os vendedores. Limite de candidatos: 06.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - VAGA PCD (5 VAGAS): Tarefas diversas relacionadas às funções da produção, manuseio de máquinas, reposição de materiais, ajuste das máquinas, abastecimento de produção. Limite de candidatos: 15.

VENDEDOR INTERNO (2 VAGAS): Experiências em áreas comerciais, captar, registrar e compartilhar informações sobre possíveis clientes, direcionar para o vendedor externo ou representante os contatos percebidos como potenciais clientes. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (1 VAGA): Carga e descarga de caminhões, etiquetagem de produtos, conferência de mercadorias recebidas, conferência e organização de estoque e todas as funções pertinentes ao cargo. Limite de candidatos: 03.

ARTE FINALISTA (1 VAGA): Realizar análise crítica da arte final,  realizar a confecção de plantas técnicas e arte final, operar máquinas e equipamentos de pré-impressão. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO  (2 VAGAS): Detectar defeitos, interpretar medidas expressas em instrumentos de medição, desmontar conjuntos mecânicos, substituir peças, alinhar máquinas e conjuntos mecânicos, calibrar equipamentos. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

COORDENADOR DE PRODUÇÃO – VAGA FEMININA E MASCULINA (2 VAGAS): Responsável pelo planejamento da produção e dos materiais, receber os pedidos de compra dos clientes e emitir os pedidos de vendas. gerenciar os colaboradores, garantindo o cumprimento dos padrões do sistema de gestão da qualidade pela equipe. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

MOTORISTA (5 VAGAS): Transportar, coletar e entregar cargas em geral; guinchar, destombar e remover veículos avariados e prestar socorro mecânico. Movimentar cargas volumosas e pesadas, operar equipamentos, realizar inspeções e reparos em veículos, vistoriar cargas. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 15.

EMPILHADEIRISTA (3 VAGAS): Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e empilhá-los nos locais designados. Localizar e transferir lotes de produtos para paletes ou caixotes de armazenamento ou remessa. Identificar danos e relatar deficiências ou falta de qualidade. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 09.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, ou acesse o link https://www.montemor.sp.gov.br/portal/emprega/ e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.