05 JUN 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
CANIL GCM e FUNAM de Monte Mor promovem apresentação em escola municipal no Jardim Paulista

Estudantes recebem apresentação do CANIL GCM, em ação que busca aproximação entre a comunidade escolar, alunos, corpo docente, funcionários e as forças de proteção.

Nesta sexta-feira (02), a Secretaria de Segurança de Monte Mor, através da Guarda Civil Municipal, a GCM, em mais uma ação de interação, convívio e aproximação entre o efetivo e os estudantes, realizou na escola municipal Miguel Jalbut, no Jardim Paulista, em Monte Mor, uma apresentação da equipe do CANIL GCM, e também da equipe do FUNAM (Projeto Futuro nas Mãos), que promoveram duas apresentações no período da manhã aos alunos.

A equipe do CANIL GCM, composta na ocasião pelos GCMs classe distinta Moreno, e o aspirante André, e pela equipe do FUNAM, os GCMs classes especiais Ester e Da Silva, que efetuam policiamento preventivo e comunitário, levaram aos alunos a apresentação do Pastor belga malinois, Scott, demonstrando obediência, busca de munições do efetivo, transposição de obstáculos com saltos, tudo acompanhado atentamente pelo olhar dos alunos, que ainda puderam interagir com o cão Scott.

Segundo a secretário de Segurança de Monte Mor, Anderson Palmieri, o objetivo da corporação segue sendo contribuir ativamente nas atividades que despertem uma boa relação junto à comunidade, em especial a escolar, de uma forma que se sintam parte da equipe de segurança, absorvendo conhecimentos, criando afinidades e estreitando os laços.

Para o comandante da GCM, Adriano Vieira Serra, o trabalho desempenhado tanto pela equipe do CANIL da GCM, quanto pela equipe do FUNAM, faz muita diferença nas ações do efetivo, são um complemento de muito valor, que contribuem de maneira significativa e muito positiva com a população.

Receba também em sua escola a equipe da Secretaria de Segurança de Monte Mor, com o CANIL GCM, para uma apresentação, basta fazer sua solicitação via ofício para a própria pasta de Segurança, ou para a GCM.

Guarda Civil Municipal de Monte Mor - PARA SERVIR E PROTEGER

Telefone: 153 / 3879.2823

Disque denúncia: 19.9.9704.6210 (whatsapp)

Facebook: www.facebook.com/guardacivilmunicipalmontemor