22 MAI 2023
Bora Brincar inaugura revitalização da praça do Chafariz em Monte Mor

Prefeitura de Monte Mor promove edição do evento Bora Brincar em praça recém revitalizada no município.

Neste sábado (20), a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes, e da diretoria de Cultura e Turismo, realizou mais uma edição do evento Bora Brincar, na praça revitalizada e inaugurada no mesmo dia, Rubens Haddad Baruque (conhecida popularmente como praça do Chafariz), na avenida Jânio Quadros, em Monte Mor. A ação contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi.

O Bora Brincar deste sábado, garantiu muita diversão e alegria para o público presente, com os brinquedos infláveis, festa de espuma, algodão doce, pipoca, sorvete, e também o passeio com o mini trenzinho, tudo de forma gratuita.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os serviços vem acontecendo no município de forma gradativa e constante, a atenção e o olhar para diversas áreas, se transformam no desenvolvimento de trabalhos em segurança, saúde, infraestrutura, entre outros, e com as ações de Cultura e Turismo, não é diferente.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, as atividades promovidas pela Secretaria de Esportes Municipal, através das escolinhas esportivas, e com a realização ou ainda o apoio em diversos eventos no município, fomentam a prática esportiva, o lazer e a recreação, levando para a comunidade uma vida mais saudável. É uma grande conquista, que a cada dia mais locais por Monte Mor, estejam recebendo atividades e ações, de lazer, esportes e recreação, um avanço que temos obtido, sempre contando com o total apoio e ajuda do Prefeito Edivaldo Brischi.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, os trabalhos realizados pela atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, em todos os setores tem sido algo que Monte Mor não recebia há muitos e muitos anos. Temos um gestor com vontade de trabalhar e que não mede esforços em apoiar, e estar presente em todas as etapas do processo, e isso motiva todas as equipes, de todas as pastas a se empenharem, se mobilizarem e produzirem seu melhor para a cidade.

Estiveram presentes no evento ainda o secretário de Esportes, João Muro; a secretária de Saúde, Eliane Piai, o secretário de Defesa Civil, Phablo Clemente; o secretário de Segurança, Anderson Palmieri, a secretária de Finanças, Silvana Zanetti; o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; o chefe de gabinete, Ricardo Bizetto; o procurador do município, Dr Mario Cezar Franco Júnior; o diretor de Cultura, Marcelo Lírio; o diretor de Turismo, Ronaldo Corrêa; e as vereadoras Milziane Menezes (PSDB), Andrea Garcia (PTB); e Camilla Hellen (Republicanos).