19 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS - 3 VAGAS

Subir em altura para montagem de estruturas metálicas e que não tenham medo e já atuaram na área, manuseio de lixadeiras e materiais para o tipo de serviços. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 9.

SOLDADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS - 3 VAGAS

Soldador com prática em máquina elétrica e mig, com conhecimento de soldas e que atuam no chão e também altura nas junções das peças. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 9.

MARCENEIRO - 1 VAGA

Possuir habilitação b - corte de peças, acabamento, leitura de projetos e operação de máquinas - ter boa comunicação interpessoal - experiência em trabalho externo - produção (cortar, fitar, furar, montar acabamento e instalar) - limpeza geral e embalagem de peças - manuseio de equipamentos e peças de madeira. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

TÉCNICO ELETRÔNICO - 1 VAGA

Elaboração de relatórios técnicos relativos a ensaios de transformadores em escritório, relatório de tensão, resistência elétrica, fator de potência, saturação, corrente de excitação, ensaios de óleo, cromatografia e físico-químico. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - 5 VAGAS

Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva. instalará sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizará manutenções e testes. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 15.

MECÂNICO SOLDADOR - 2 VAGAS

Soldagem em máquinas industriais. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

MONTADOR DE MÓVEIS - 2 VAGAS

Experiência comprovada na função, possuir habilitação A. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

AUXILIAR DE LIMPEZA - 1 VAGA

Vaga para mulheres de 30 a 45 anos. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - 1 VAGA

Supervisionar a manutenção de modo geral. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE BANCADA - 2 VAGAS

Ajustes em máquinas e dispositivos, montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos, revisão e manutenção de equipamentos e dispositivos, calibração de folga em dispositivos, entender a lubrificação e saber interpretar desenhos mecânicos. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

MECÂNICO CALDEIREIRO - 2 VAGAS

Manutenção de caldeiras industriais. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL - 2 VAGAS

Realizará manutenção preventiva e corretiva em quadro de força, comandos elétricos e demais equipamentos de energia em prédios, analisará as necessidades de troca e regulagem de peças e aplicará testes de funcionamento. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

AGENTE DE SEGURANÇA - 2 VAGAS

Vaga feminina - experiência na função, conhecimento em informática, disponibilidade total de horário, escala 12x36, ensino médio completo. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

OFICIAL DE LIMPEZA - 1 VAGA

Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas móveis e utensílios e máquinas externamente e desenergizados), recintos e pátios, recolher e segregar resíduos, diluir produtos de limpeza e realizaar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacional padrão disponibilizados. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

AJUDANTE DE COZINHA - 1 VAGA

Auxiliar no pré-preparo e preparo dos itens do cardápio, sob orientação do seu superior hierárquico, visando cumprir uma das etapas do processo de produção, auxiliar na montagem, higienizar e preparar folhas, coletar e identificar amostras de alimentos e receber vales. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

LÍDER OPERACIONAL - 1 VAGA

VENDEDOR - 5 VAGAS

Experiência com vendas. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 15.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações