01 DEZ 2022
PAT
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

PORTEIRO - 2 VAGAS
Descrição da vaga: controlar o acesso de pessoas e veículos. Requisitos: transporte próprio para chegar no serviço (será fornecido vale transporte/condução), experiência na função comprovada em CTPS, experiência de 6 meses. Benefícios: vale/condução, assistência médica, cesta básica, ticket alimentação e participação dos lucros, horário de trabalho: manhã e tarde.

VENDEDOR PORTA A PORTA - 2 VAGAS
Requisitos: boa comunicação, comprometimento, abertura em aprender, iniciativa, capacidade em negociação, maior de 18 anos, com 6 meses de experiência.

OFICIAL DE REDE - 2 VAGAS
Descrição dos trabalhos realizados: transportar o cabo telefônico com o caminhão até o ponto de lançamento, seja via aérea ou subterrânea. lançar os cabos telefônicos deixando-os prontos, com suas terminações dentro das caixas aéreas ou subterrâneas, ficando no aguardo da equipe de cabista para execução das emendas. requisitos: experiência de 6 meses, experiência comprovada em CTPS, habilitação tipo B e disponibilidade para viagens. Benefícios: condução/ transporte, assistência médica, seguro de vida, ticket alimentação e participação de lucros.

CONSULTOR COMERCIAL / ASSISTENTE COMERCIAL / ASSISTENTE DE BACKOFFICE - 1 VAGA
Responsabilidades: será responsável pela elaboração de projetos baseando se em informações, necessidades ou documentações do cliente, características técnicas do produto e normas técnicas aplicáveis, esclarecendo dúvidas do cliente, efetuando visitas de reconhecimento no local de serviço. Elaborar as descrições. Captação de novos clientes e alavancar os negócios. Requisitos: ensino superior relacionado à área comercial. Experiência mínima de 1 ano na área.

PROMOTORA DE VENDAS / PROMOTORA DE  MERCHANDISING - 1 VAGA
Responsabilidades: será responsável por executar o planejamento pré-estabelecido, desenvolver e colocar em prática ações para aumentar as vendas e a visibilidade da marca, impulsionar as vendas e estimular a compra dos clientes. Será responsável por manter um relacionamento junto aos clientes, negociar, revisar e manter o estoque, posicionar produtos estrategicamente. Auxiliará na negociação com o cliente. Requisitos: desejável experiência na área comercial de 6 meses, ter atuado no segmento de moda. Ensino superior em marketing / relações públicas; publicidade e propaganda; CNH B; desejável ter boa comunicação, proatividade e persuasão. Residir em Hortolândia, Monte Mor ou região.

VENDEDORA INTERNA - 1 VAGA
Responsabilidades: organização interna, atendimento ao cliente presencial e online, lançamento de pedido no sistema, atualização do e-commerce, prospecção de clientes e novas parcerias para a loja impulsionando as vendas, organização do estoque, controle de pedido, pós-vendas, organização de peças para eventos externos. Requisitos: experiência na área de 6 meses, CNH B, disponibilidade para trabalhar eventuais sábados.

ELETRICISTA DE ALTA TENSÃO - 1 VAGA
Responsabilidades: manutenção, montagem, movimentação de transformadores de alta, preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, painéis de comando e cabine esquemas, disjuntores, catálogos, análise e avaliação técnica, coleta de óleo para análise e outras atividades pertinentes a área. Requisitos: ensino médio, técnico ou superior; experiência na área elétrica de 6 meses; NR 01, 06, 10, SEP, 20, 33 e 35 (atualizadas), caso não tenha, precisa ter disponibilidade em fazer; desejável conhecimento no sistema SGQ; disponibilidade para viagens nacionais (curta, média e longa); residir em Campinas ou região.

AUXILIAR DE ELETRICISTA / ASSISTENTE DE ELETRICISTA - 1 VAGA
Responsabilidades: auxiliará nas manutenções, montagem, movimentação de transformadores de alta, preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, painéis de comando e cabine esquemas, disjuntores, catálogos, análise e avaliação técnica, coleta de óleo para análise e outras atividades pertinentes a área. Requisitos: ensino médio, técnico ou superior; experiência na área elétrica; NR 01, 06, 10, SEP 20, 33 e 35 (atualizadas), caso não tenha, precisa ter disponibilidade em fazer; desejável conhecimento no sistema SGQ; disponibilidade para viagens nacionais (curta, média e longa); residir em Campinas ou região.

MONTADOR DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - 1 VAGA
Responsabilidades: será responsável pela montagem, movimentação de transformadores de alta, preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, painéis de comando e cabine esquemas, disjuntores, catálogos, análise e avaliação técnica, coleta de óleo para análise e outras atividades pertinentes a área. Requisitos: ensino médio, técnico ou superior; experiência na área elétrica de 6 meses; NR 01, 06, 10, SEP 20, 33 e 35 (atualizadas), caso não tenha, precisa ter disponibilidade em fazer; desejável conhecimento no sistema SGQ; disponibilidade para viagens nacionais (curta, média e longa); residir em Campinas ou região.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19.3879-4013. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.