28 MAR 2022
Grande público no evento de Aniversário
Em comemoração aos 151 anos de Monte Mor, a prefeitura realizou um evento, cheio de atrações, com muita música, diversão, em comemoração à vida. A prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, realizou neste sábado (26), o Rock na Praça, em comemoração aos 151 anos de Monte Mor.
Durante todo o dia, centenas de pessoas estiveram presentes no evento, que teve várias atrações e ações sociais, como a Tenda de Adoção Responsável de Cães e Gatos e arrecadação de ração, praça de alimentação, brinquedos para crianças e atrações musicais, Banda Noz4, Gilson Zimerman e Queen Tribute Brazil, na praça da Igreja.
O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi esteve presente no local durante todo o dia, e comemorou a qualidade de todas as apresentações. “Depois de 2 anos de pandemia, neste aniversário de Monte Mor, estamos em comemoração, sobretudo pela vida, com música de qualidade, comida, brinquedos para a criançada, sem esquecer a ação social, pois conseguimos arrecadar uma boa quantidade de rações para a causa pet”, explicou o prefeito.
O famoso palhaço Koringa, também carimbou presença e alegrou a criançada com sua apresentação. Um dos shows mais aguardados foi o Queen Tribute Brazil, que fez uma apresentação histórica com as melhores canções do eterno Freddy Mercury e CIA.
Além do público presente, motociclistas também compareceram as apresentações, um clima familiar, com muita cultura e diversão para todas as idades.