Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
Nota - Prefeitura de Monte Mor
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Monte Mor, por meio de sua Assessoria de Imprensa, vem comunicar e esclarecer que:

Repudiamos a utilização de imagens do circuito fechado de nossa  Unidade de Pronto Atendimento de Monte Mor (UPA ) que foram divulgadas, editadas e sem a devida contextualização nas redes sociais.

Lembramos que este tipo de captação e divulgação de imagens, sem a devida autorização, são proibidas e caracterizadas como crime. Reiteramos também que a utilização destas imagens ilegais, mostrando autoridades políticas, com fins de manipulação, Fake News e fins eleitorais não serão toleradas, e que o caso será averiguado.

Monte Mor, 24 de novembro de 2021

Prefeitura de Monte Mor