Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2021
FUNDO SOCIAL
Campanha de Doações
PROCESSANDO ÁUDIO

Nas últimas semanas, o FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE MONTE MOR arrecadou, em campanha feita em parceria com a EPTV e de doações de empresas parcerias, uma quantidade significativa de alimentos para cestas básicas. Mas, para montar mais cestas, alguns itens ficaram faltando: ÓLEO, CAFÉ, LEITE EM PÓ, MASSA DE TOMATE e AÇÚCAR.

Assim, o Fundo Social pede, para aqueles que puderem DOAR esses itens para servir de complemento às cestas, que procurem o FUNDO SOCIAL na rua Rua Quinze de Novembro, 42, centro, ou façam suas doações nos postos de Saúde que estão participando da Campanha VACINA CONTRA A FOME.

Para mais informações: 19. 3889-1505.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022