01 ABR 2024
19° Varal Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor

Ação no Jardim Progresso presta suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade social em Monte Mor.

O Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, nesta sábado, dia 30 de março, realizou o seu 19º VARAL SOLIDÁRIO, e desta vez a ação social itinerante aconteceu no Jardim Progresso, e contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e ainda com o apoio da ONG O.M.A (Organização Missionária em Ação), da cidade de Indaiatuba.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, as atividades de prestação de serviços do órgão tem o objetivo de contribuir com a melhora da qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social. “O Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor desenvolve com muita determinação os serviços de promoção social no município, para garantir a assistência à população que precisa do apoio”, afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, as doações do Varal Solidário chegam mais perto e acolhem quem precisa no município. “Os serviços prestados pelo Fundo Social são de grande valia para quem tanto precisa do suporte, e temos sempre muito apoio do Prefeito Edivaldo Brischi, em nosso trabalho promovendo maior alcance em nossa atuação”, acrescentou a presidente do Fundo Social, Elaine Ravin Brischi.

Segundo o chefe de Promoção Social do Fundo Social, Eduardo Bispo, durante o Varal Solidário ainda são recebidas pela equipe doações de quem pode contribuir, com itens que posteriormente serão repassados a pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. “Se você está próximo da ação, pode tanto doar no local, quanto em nossa sede, e contribuir se puder”, mencionou Bispo.

Estiveram presentes na ação também a secretária de Saúde, Eliane Piai, a vereadora Andrea Garcia, e representando a ONG O.M.A, sua presidente Cleide Gamenha Domiciano, junto a muitos voluntários.

O Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, fica situado à rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para mais informações, ligue 19.3889-1525.