22 NOV 2023
S.A.E Monte Mor

Equipe do S.A.E de Monte Mor recebe da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi reforço com novos uniformes.

Nesta quarta-feira (22), o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Saúde, Eliane Piai, entregou pessoalmente à equipe do S.A.E - Serviço de Atendimento Emergencial, novos uniformes com o objetivo de reforçar e impulsionar as atividades da unidade e equipar os colaboradores. A conquista da atual gestão do Prefeito Edivaldo Brischi contempla o município, através de emenda impositiva da vereadora Andrea Garcia (PTB).

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, essa é mais uma importante conquista para o município. “Uma valorização para os colaboradores que sempre estão em alerta, prontos para atender a todos que precisam do serviço de emergência”, destacou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo a secretária de Saúde, Eliane Piai, o S.A.E presta atendimento há cerca de 15 anos em Monte Mor, porém somente na atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, que o serviço foi regulamentado. “Recebemos esse suplemento com muita satisfação, em podermos nesta gestão do Prefeito Edivaldo Brischi, alcançar melhorias tão valorosas”, mencionou a secretária Piai.

Cada colaborador recebeu duas botas, duas camisetas, dois macacões, um agasalho e uma capa de chuva. O restante da verba da emenda impositiva da vereadora Andrea Garcia, será utilizada em outras demandas de Saúde do município, como na recepção do Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus e para aquisição de equipamentos para o hospital, como um novo carrinho de anestesia, necessário na realização de cirurgias.

Esteve presente ainda na ocasião a diretora do Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, Marlucia, e também a vereadora Andrea Garcia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024