16 NOV 2023
Bora Brincar no Jardim São Rafael

Prefeitura de Monte Mor promove edição do evento Bora Brincar no Jardim São Rafael, com muitos serviços e recreação.

Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado nacional da “Proclamação da República”, a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou mais uma edição do evento Bora Brincar, no bairro Jardim São Rafael, em Monte Mor. A ação contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Elaine Ravin Brischi.

O Bora Brincar deste feriado garantiu muita diversão e alegria para o público presente, com brinquedos infláveis, festa de espuma, algodão doce, pipoca, sorvete, tudo de forma gratuita.

Foram disponibilizados serviços de saúde, com acolhimentos para aferição de pressão arterial e glicemia, pela equipe de Saúde; e também uma feira de adoção de cães e gatos, pela equipe do Bem-Estar Animal; além das solidárias doações feitas pela equipe do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os serviços estão acontecendo no município de maneira constante. “A atual administração tem se empenhado em realizar os serviços tão necessários para a população”, afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, a primeira-dama Elaine Ravin Brischi, os trabalhos desenvolvidos vem alcançado os munícipes de forma bem abrangente. “Graças ao grande apoio dos parceiros que sempre se solidarizam com o Fundo Social, nos ajudando e, inclusive, pelo total apoio do Prefeito Edivaldo Brischi, temos alcançado bons resultados”, enfatizou Elaine Ravin Brischi.

Já para o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, gradualmente mais bairros do município continuam recebendo atividades e ações, de lazer, esportes e recreação. “Esses avanços são um ganho para toda nossa comunidade, conquistados através de muito trabalho e esforço em prol dos munícipes”, mencionou Muro.

Segundo a Secretária de Saúde de Monte Mor, Eliane Piai, eventos assim, pelas ruas da cidade, não só levam serviços à população, como facilitam o acesso a atendimentos em saúde. “Agradeço a toda minha equipe por todo o apoio, cooperação e dedicação em nossas atividades", mencionou Piai.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Monte Mor, Marcelo Lírio, a administração do atual Prefeito Edivaldo Brischi, tem promovido serviços significativos, que não eram efetuados a muito tempo, mas que fazem muita diferença na vida das pessoas. “Nosso prefeito tem vontade de trabalhar e isso motiva a todos nós a sua volta, e se reflete principalmente em nossa atuação, na melhoria de nossos resultados”, completou Lírio.

Estiveram presentes no evento ainda o secretário de Esportes, João Muro; a secretária de Saúde, Eliane Piai, o secretário de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; a secretária de Finanças, Silvana Zanetti; o secretário de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes; o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; o procurador do município e interinamente secretário de Planejamento e Obras, Dr Mario Cezar Franco Júnior; o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; e as vereadoras Wal da Farmácia (União); Andrea Garcia (PTB); e Camilla Hellen (Republicanos).

As atividades do evento contaram ainda com o apoio das forças de segurança da equipe do efetivo da Guarda Civil Municipal, a GCM.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024