02 OUT 2023
Campeonato de Futsal em fase classificatória

A Secretaria Municipal de Esportes segue com mais um campeonato em Monte Mor, desta vez o de futsal.

A Secretaria de Esportes de Monte Mor vem promovendo no município diversos campeonatos de esportes, em várias modalidades, com a finalidade de fomentar as práticas esportivas, a integração e as atividades saudáveis para a população, e no momento está em andamento o campeonato de futsal, em fase de classificação.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, os integrantes dos times, as equipes como um todo estão muito focadas e determinadas, mantendo o espírito esportivo em alta em Monte Mor. “O apoio do Prefeito Edivaldo Brischi tem sido essencial para o desenvolvimento das ações, e temos alcançado avanços no município que a anos não víamos”, afirmou o secretário Muro.

Os jogos do campeonato de futsal estão sendo realizados nos Ginásios Durval Gonçalves, na Praça Princesa Isabel, Parque Imperial, e também no Baia Assis, no Jardim Paulista em Monte Mor, às terças, quartas e quintas-feiras.

Participam da fase classificatória 15 times, são eles Panorama JR; Panorama A; Juventus Futsal; SG Futsal, Pernelongos; XV@Futsal; Meninos do Morro; Bola + 1; Unidos do Copo; 4M Veterano; Bom de Bola; Atestado Médico; Jamel FC; Cyclone; Blackout, divididos em três grupos.

Nesta fase da competição se classificam para próxima etapa os dois primeiros colocados de cada chave, assim como os dois times que alcançaram o melhor resultado geral como terceiros colocados.

Para mais informações Secretaria de Esportes de Monte Mor 19.3879-6280