21 AGO 2023
FUNDO SOCIAL
Desfile Solidário agita final de semana em Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, realizou o 1º Desfile Solidário em prol de arrecadações para o Fundo Social de Solidariedade, fomentando o mercado fashionista local.

Neste sábado (19), aconteceu pela primeira vez em Monte Mor, o Desfile Solidário, uma ação onde não apenas as modelos e os modelos, em suas apresentações, brilharam sozinhos, também as doações ao Fundo Social de Solidariedade e o reforço muito especial com a promoção da moda, incentivando a economia e o comércio local, foram destaque e tiveram um brilho todo especial.

O evento aconteceu no centro comercial Monte Mall, no Parque Terras de Yucatan, e contou com a presença do Prefeito Edivaldo Brischi e da presidente do Fundo Social e primeira-dama Elaine Ravin Brischi.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, Elaine Ravin Brischi, o evento foi marcado tanto pela colaboração da comunidade, que se fez presente e atuante na ação social, com suas valorosas doações, quanto pela participação das lojas locais, que abraçaram a causa. “Estou muito grata a todos que colaboraram, assim como ao Prefeito Edivaldo Brischi, que sempre com apoio nos encoraja”, afirmou a presidente Elaine Brischi.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, o evento teve o importante apoio da produtora Lívia Steffen, que junto à chefe de Cultura, Amanda Caldeira, e a ele, apresentou o Desfile, além de participar ativamente da organização da ação. “Nosso objetivo segue no intuito da atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi, de trabalhar por uma Monte Mor próspera, de união e força, para que alcancemos avanços para todos”, disse o diretor Lírio. Toda a arrecadação de alimentos do evento foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor.

O Prefeito Edivaldo Brischi enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Diretoria de Cultura, com trabalhos que estão sendo expressivos na mudança como o município vê e entende a força da Cultura e do Turismo para Monte Mor. E lembrou que a ação do Desfile Solidário, o primeiro em Monte Mor, coroa essas ações, misturando cultura, a economia das lojas de roupa, do comércio municipal, e a solidariedade. “Foi uma noite especial para todos”, concluiu Edivaldo Brischi.

Estiveram presentes no evento solidário o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; o secretário de Esportes, João Muro; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina; e o assessor Institucional, Manoel Andrade.

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, que fica na rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, mantém o convite a todos que possam doar roupas, adulto e infantil, calçados, cobertores, colchões, móveis e alimentos, a serem um parceiro solidário. Sua ajuda faz muita diferença! Para mais informações, ligue 19.3889-1525.