12 MAI 2023
PAT
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS - 3 VAGAS

Subir em altura para montagem de estruturas metálicas e que não tenham medo e já atuaram na área, manuseio de lixadeiras e materiais para o tipo de serviços. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 9.

SOLDADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS - 3 VAGAS

Soldador com prática em máquina elétrica e mig, com conhecimento de soldas e que atuam no chão e também altura nas junções das peças. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 9.

MARCENEIRO - 1 VAGA
Possuir habilitação b - corte de peças, acabamento, leitura de projetos e operação de máquinas - ter boa comunicação interpessoal - experiência em trabalho externo - produção (cortar, fitar, furar, montar acabamento e instalar) - limpeza geral e embalagem de peças - manuseio de equipamentos e peças de madeira. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 30 VAGAS
Auxiliar nas atividades de concretagem das peças - fechamento de formas e demais atividades do setor - auxiliar na produção para desenformar, preparar, concretar e dar acabamento em estacas centrifugadas - auxiliar na estocagem e liberação de peças. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 90.

AUXILIAR INICIANTE DE IMPRESSÃO - 3 VAGAS
Auxiliar na produção. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 9.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 1 VAGA

Acompanhamento dos veículos da frota através do equipamento rastreador - acompanhamento e contato diário de motoristas - lançamentos em sistemas de informações da frota - utilização de planilhas e demais controles. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA NÍVEL 1 JR - 1 VAGA

Preencher relatórios e fichas - coletar amostras - confeccionar juntas e vedações - fazer a substituição de sílica gel - limpar e fazer a manutenção de rotina em máquinas e equipamentos - fazer o tratamento de termo vácuo em transformadores - realizar medição de vácuo em transformadores - montar/desmontar e encher transformadores até 750kv - testar painéis elétricos / medições elétricas. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

MONTADOR DE MÓVEIS - 2 VAGAS

Experiência comprovada na função, possuir habilitação A. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 6.

AUXILIAR DE LIMPEZA - 1 VAGA

Vaga para mulheres de 30 a 45 anos. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 3.

VENDEDOR - 5 VAGAS

Experiência com vendas. Com seis meses de experiência. LIMITE DE CANDIDATOS 15.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor. Para mais informações ligue 19.3879-4013.