12 MAI 2023
Revitalização de sinalização horizontal

Departamento de Trânsito de Monte Mor - Demutran realiza revitalização com pintura horizontal no Jardim Paulista.

Equipe do Departamento de Trânsito de Monte Mor - Demutran segue com seu constante trabalho de revitalização da sinalização horizontal e vertical no município, conforme determinação do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, com pintura e substituição de placas. Nos últimos dias uma grande ação de revitalização tem sido promovida pelo departamento na avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista, em Monte Mor, com a execução da revitalização com a pintura de sinalização horizontal no local.

Os trabalhos do departamento de Trânsito no município têm seguido um cronograma, e vão continuar atendendo a demanda de todos os bairros da cidade gradativamente, em ação que tem como objetivo proporcionar a segurança de todos, pedestres e motoristas, melhorando e facilitando a circulação de pessoas e o tráfego de veículos.