24 FEV 2023
PAT
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL - 1 VAGA

Descrição da vaga: pertinente a função, requisitos: residir em monte mor, experiência em rotinas de dp, masculino ou feminino.

ESTAGIÁRIO DE DIREITO - 1 VAGA

Descrição da vaga: elaboração de documentos no geral (peças processuais, contratos, notificações, etc.), organização de processos e arquivo, digitalização de documentos, auxílio no atendimento de clientes. requisitos: estar cursando o superior em direito.

INSTALADOR DE CÂMERAS/ALARMES/ CERCAS ELÉTRICAS - 1 VAGA

Responsabilidades:  instalação, suporte e manutenção em equipamentos de segurança eletrônica e controle de acesso (cancelas, catracas, automatizadores, sensores ivp/ivp, câmeras hd e ip, cerca elétrica, quadros de comando,  alarmes, computadores, rede de dados e sistema operacional windows).  suporte e atendimento, local e remoto, ao cliente;  manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;benefícios: va/vt  requisitos: possuir cnh e experiência na função.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE CLIMATIZADORES - 1 VAGA

Descrição da vaga:  vaga para serviços internos, suporte sac  e suporte a técnicos em campo. requisitos: experiência com climatizador, conhecimento em controladores ruster e ageon, conhecimento em inversores de frequência weg/simens, informática, disponibilidade para viagem e cnh, benefícios: seguro de vida, vt e ticket alimentação.

ELETRICISTA - 2 VAGAS

Descrição da vaga:  leitura de projetos, instalações, acabamentos elétricos requisitos: experiência comprovada em clt e disponibilidade para viagens.

ENCANADOR - 2 VAGAS

Descrição da vaga: leitura de projetos, instalações, acabamentos. requisitos: experiência comprovada em clt e disponibilidade para viagens.

ESTÁGIO FISCAL - 1 VAGAS

Descrição da vaga: movimentação fiscal de entrada e saída de nota, emissão de remessas de mercadorias, emissão de nota fiscal de serviço e outros serviços relacionados a área fiscal requisitos: estar cursando o superior de contabilidade.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19.3879-4013. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse. ATENÇÃO: Estamos em novo endereço!  Na Praça Coronel Domingos Ferreira, 95, centro, Monte Mor.