01 JUL 2022
Prefeito Edivaldo Brischi recebe nova Ambulância e nova Van no Paço Municipal

Prontos para entrar em operação, novos veículos chegam para somar no atendimento da área da Saúde de Monte Mor. No último mês, Monte Mor recebeu 4 novos veículos, 2 ambulâncias e 2 vans.

Em frente ao Paço Municipal, nesta quinta-feira (30), o prefeito Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e pela secretária de Saúde, Eliane Piai, junto com equipe do SAE (Serviço de Atendimento Emergencial) e com o apoio da GCM de Monte Mor, recebeu mais uma nova ambulância e uma nova van para transporte de pacientes, que serão direcionadas para aumentar a frota de veículos da área da Saúde na cidade.

Os dois veículos foram disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo, para garantir um melhor atendimento aos usuários do SUS em Monte Mor, somando forças aos outros veículos que já fazem parte da frota de saúde do município.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a satisfação é muito grande pelas novas conquistas recebidas para área da Saúde de nossa cidade, que trarão mais agilidade aos serviços prestados para a população. A população de Monte Mor merece toda dedicação e cuidado que necessita, priorizando com isso seu bem-estar e segurança, finalizou o prefeito.

Já segundo a secretária de Saúde de Monte Mor, Eliane Piai, os veículos novos têm menor gasto de manutenção, trazendo menos custo para o município. Tendo a disposição um maior número de veículos voltados para o atendimento, quando for necessário realizar algum tipo de reparo ou manutenção, o quadro de assistência não fica comprometido, sendo este prontamente substituído por outro. Tudo isso favorece a quem precisa do atendimento, o cidadão de Monte Mor.