03 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, é homenageado em Solenidade da CAMPC – Patrulheiros Campinas

Em Solenidade das Turmas da Oficina de Formação para o Mundo do Trabalho, na sede dos Patrulheiros de Campinas, o prefeito Edivaldo Brischi é o homenageado, recebendo certificado.

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, foi homenageado no sábado (30), pelo Centro de Aprendizagem e Mobilização pela Cidadania – CAMPC, durante a Solenidade dos adolescentes atendidos das Turmas III, IV, V, e VI da Oficina de Formação Geral para o Mundo do Trabalho, na sede dos Patrulheiros Campinas.

O presidente da organização, o senhor Adailton Silva, entregou ao Prefeito Edivaldo Brischi, o Certificado de Participação, como forma de prestar uma homenagem ao prefeito, por ter sido convidado de honra do evento e flores a primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor.

Com a palavra, o Prefeito Edivaldo Brischi, disse estar muito honrado com a homenagem que ele recebeu, dada pela organização, que atende e insere jovens e adolescentes no mundo do trabalho, prestando um serviço de extrema importância para essas famílias. Como prefeito, estou sempre buscando medidas junto à secretaria de Educação de Monte Mor, que possam trazer aos nossos estudantes, mais segurança e mais oportunidades de aprimoramento em parceria com outras instituições, com cursos de extensão, para que tenham mais alcance quando buscarem o mercado de trabalho, finalizou o prefeito.

Para Elaine Ravin Brischi, ser homenageada e participar deste evento, que tem uma iniciativa social tão respeitável, que visa contribuir para a formação de jovens e adolescentes, oportuniza e favorece seu futuro, nos serve de inspiração para continuar a realizar um trabalho cada vez mais inclusivo para o povo de Monte Mor.

Estava presente no evento também o vereador de Campinas, Sr Major Jaime; o diretor financeiro, Leandro Lucas Garcez, que fizeram a entrega das medalhas, e demais componentes da mesa diretora, conselheiros, associados, rotarianos, e membros da associação de famílias de Rotarianos de Campinas, a Associação dos Eternos Patrulheiros de Campinas, convidados e colaboradores da entidade.

CAMPC

O Centro de Aprendizagem e Mobilização pela Cidadania – CAMPC é uma organização da sociedade civil que atende adolescentes e jovens, de 15 a 22 anos, e suas famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sem distinção de etnias, gênero, visão política ou crença religiosa. Presta serviços socioassistenciais, promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, a inclusão social, o protagonismo e o exercício da cidadania, na perspectiva da autonomia e emancipação dos usuários, além de inserir adolescentes e jovens no mundo do trabalho por meio da socioaprendizagem, que contribui na promoção, proteção e formação cidadã, do adolescente e do jovem, em situações de vulnerabilidade e/ou risco social e pessoal, apoiando e fortalecendo suas famílias e comunidades na superação das desigualdades sociais. Está prestes a comemorar no dia 06 de maio seu aniversário de 56 anos.

03/05/2022
Patrulheiros de Campinas