03 MAI 2022
Poder Executivo homenageia pastores de Monte Mor

O prefeito Edivaldo Brischi entregou placa com homenagem simbólica e em forma de gratidão ao pastor André Luiz Alves Pires, presidente da APEMM, Aliança dos Pastores Evangélicos de Monte Mor.

Todas as segundas-feiras, desde que assumiu o mandato de prefeito, Edivaldo Brischi tem recebido em seu gabinete a visita dos pastores de Monte Mor. Para o prefeito, tem sido algo de extrema importância que o primeiro dia útil e de trabalho da semana comece com orações e uma palavra bíblica. É um momento inspirativo, de renovação e fortalecimento.

Os encontros, que respeitam sempre a separação entre o poder público e a esfera religiosa, são também, além de seu conteúdo espiritual, importantes no sentido da aproximação entre a sociedade e o poder administrativo. Os pastores e missionários que estão vivendo o cotidiano das pessoas, das famílias e dos bairros da cidade, possuem uma visão privilegiada dos problemas que a população enfrenta, são demandas reais e que carecem de soluções. Para o prefeito Edivaldo Brischi, é de grande importância o apoio e a ajuda oferecidos pelas igrejas. Elas prestam um serviço espiritual, social, de educação, de segurança e muitas outras áreas que, às vezes, o poder público não consegue alcançar.

Por todas essas razões, entre outras, na manhã desta segunda-feira (02), a homenagem se fez justa, mostrando gratidão e respeito por parte do prefeito e de seus secretários a todas as igrejas evangélicas de Monte Mor. Assim, nesta segunda, estiveram presentes na costumeira reunião do prefeito, também a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi; o secretário de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Coronel Antônio Bueno de Oliveira Neto; o secretário Chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto; e o procurador do município, Mário Cezar Franco Júnior.

AUTORIDADES ECLESIÁSTICAS

Participaram do encontro, além do pastor André Luiz Alves Pires, da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Paulista e presidente da APEMM, os pastores José Roberto Barbosa de Lima, da Igreja Nova Aliança; Wladimir Plepis Júnior, da Igreja Evangélica Nova Aliança; Odair Soares Ribeiro, da Assembléia de Deus Ministério Indaiatuba; Florisvaldo Aparecido de Paula, da Igreja o Brasil para Cristo; Alexandre Custódio e Martim Antonio Wolk, da Fonte Church; Agnaldo Carneiro Machado, da Comunidade Evangélica do Amor. Também a missionária Saney Savana dos Anjos, da Igreja Assembléia de Deus; Gerson Pacheco, consultor da Fundação Dom Cabral; Sandra Mara Lopes de Paula, e Monenis Alberto de Soares.

REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO

Na ocasião também estiveram presentes representantes do poder legislativo de Monte Mor, como o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Pinheiro (PTB), e os vereadores Andrea Garcia (PTB); Milziane Menezes (PSDB); Pavão da Academia (MDB); Professor Adriel (PT); Camila Hellen (Republicanos).

Os vereadores, juntamente com o prefeito Edivaldo Brischi, puderam participar das orações feitas em favor dos representantes do poder público, prefeitura e câmara dos vereadores, e também em favor da cidade e de seus moradores. Também ouviram palavras inspirativas, lidas e expostas a partir de textos bíblicos, que marcaram de forma significativa a manhã desta segunda-feira, 2 de maio.

03/05/2022
Homenagem aos pastores de Monte Mor