Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 FEV 2022
Atribuição de Aulas em Monte Mor
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Monte Mor, através de sua Secretaria de Educação, no uso de suas atribuições e de acordo com o Edital do Processo Seletivo 01/2021, torna pública a Sessão de Atribuição de Classes/Aulas a ser realizada no dia 22 de Fevereiro de 2022, a partir da 14 horas no Centro Cultural Joaquinzão, situada na Rua Capitão Augusto Steffen, 57, Jd. Planalto - Monte Mor - SP.
Para a Atribuição, deverão ser apresentados diploma ou certificado de conclusão, documento de identificação com foto, todos originais.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022