Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 DEZ 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Comunicado - Secretaria de Esportes
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Esportes de Monte Mor informa que não faz cobranças de taxas para o uso dos equipamentos esportivos do município, como suas piscinas, campos ou ginásios. Também não faz cobranças na prestação de serviços ou de suas atividades educacionais, como as escolinhas de esportes: judô, karatê e futebol.

Todas as atividades da Secretaria de Esportes de Monte Mor são oferecidas à população de forma gratuita, e ela não se vincula a nenhuma instituição, empresa ou clube na cobrança ou recebimento de qualquer valor aos participantes de suas atividades.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022