09 NOV 2021
Reinauguração da escola no Jardim Colina 1

A Prefeitura Municipal de Monte Mor, por meio de sua Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, reinaugurou no último dia 06 de novembro de 2021 às 10 horas da manhã, a Escola Municipal Douglas Tomas de Moraes. A instituição de ensino está localizada na Rua Lucinei Silvina Rosa Scócia, 614, no Jardim Colina 1, na cidade de Monte Mor.

O evento contou com a presença do Prefeito Edivaldo Brischi. De acordo com o prefeito “é um momento de alegria entregar esta escola aconchegante, completamente restaurada.” O espaço foi entregue com nova pintura externa e interna, nova sustentação das paredes com colunas novas, pisos novos na cozinha, banheiro e em algumas salas. Toda a equipe trabalhou para que as obras fossem entregues ainda este ano e assim atender as demandas de nossa comunidade. As obras de reformas se iniciaram em agosto de 2021 e duraram menos de 40 dias.

Também estiveram presentes na reinauguração a secretária de educação Sandra R. C. F. Bruzon, a supervisora de ensino, Joly Cirino Michelini, a diretora do colégio Mônica Ramirez Fernandes, o vice-prefeito Ronaldo Perandré (Tuim), o secretário de Defesa Civil, Dejan Garcia, os vereadores Nelson Almeida, Andrea Garcia, Altran, Vitor Gabriel (Bi), Professor Adriel e Pavão da Academia, professores e alunos.

A Escola foi inaugurada em 2012 e hoje atende cerca de 253 crianças; sendo 60 crianças de creche, 77 alunos de fase 1 e 2, 51 alunos de 1° ano e 47 de 2° ano.

08/11/2021
Reinauguração EM Douglas Tomas de Moraes