Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 SET 2021
Atribuição de Aulas
receba notícias
A Secretaria da Educação de Monte Mor informa que está aberto o vigésimo sétimo edital de atribuição de aulas PEBI e PEBII. A atribuição acontecerá na Secretaria da Educação a partir das 14 horas desta terça-feira, 21 de setembro de 2021. Para PEBI às 14:00; e para PEBII às 14:30. Mais informações pelo Portal da Transparência da Prefeitura de Monte Mor: www.montemor.sp.gov.br. A secretaria fica na rua Capitão Augusto Steffen, 57 - Jardim Planalto, Monte Mor.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022