27 AGO 2021
Prefeitura de Monte Mor entrega kits de EPIs em 31 escolas municipais
Edivaldo Brischi participou da ação faz parte do processo de retomada das aulas, que ocorre de forma gradativa.

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, está entregando, desde o início desta semana, para 31 escolas municipais, kits de EPIs (Equipamento de Proteção Individual). A ação faz parte do processo de retomada das aulas, que desde o dia 2 de agosto passou a ocorrer no município de forma gradativa.

O prefeito Edivaldo Brischi participou da entrega nesta sexta-feira, dia 27, em duas escolas municipais, Dona Orlanda Tizianni e San Remo, ambas localizadas no bairro Jardim San Remo. Acompanharam o prefeito, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Elaine Ravin Brischi; o assessor institucional Dejan Garcia; e os supervisores de ensino da Secretaria da Educação, Renato Elias da Silva e Joly Cirino Michelini.

A terceira e última etapa do processo com o retorno de 100% dos alunos da rede municipal está programada para ter início no dia 20 de  setembro e por isso é tão importante a entrega dos EPIs para os profissionais.

De acordo com informações da Secretaria da Educação serão distribuídos o total de 31 kits. Cada um deles é composto por vários produtos. Entre eles, desinfetante, sabonete líquido, sabonete líquido sem enxágue, bubina de pano multiuso,  pano microfibra, avental PVC, protetor facial, máscara de proteção, máscara descartável descartável tripla com elástico, alcool etilico 70%, álcool em gel, luva para procedimento látex tamanhos G e M, luva em látex para limpeza P, M e G, e borrifador para as creches.
27/08/2021
Kit de EPIs