Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 AGO 2021
PAT
PAT - Monte Mor
receba notícias

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

farmacêutico, com 6 meses de experiência (3 vagas); serviço gerais / jardinagem, com 6 meses de experiência (1 vaga - PCD); auxiliar de logística, com 6 meses de experiência, masculino (1 vaga); auxiliar de eletricista, com 1 ano de experiência, contrato (1 vaga); auxiliar de cozinha, com 6 meses de experiência (1 vaga); motorista carreteiro, com 1 ano de experiência, com dias fora de casa (1 vaga); eletricista de manutenção, com 1 ano de experiência (1 vaga); costureira retista, com 6 meses de experiência (1 vaga); técnico em mecânica, com 3 anos de experiência (2 vagas); eletricista de manutenção (eletroeletrônico), com 1 ano de experiência (1 vaga); soldador, com 1 ano de experiência, ensino médio completo (5 vagas); montador de estrutura metálica, com 1 ano de experiência, ensino médio completo (2 vagas); auxiliar de produção, com 6 meses de experiência, ensino médio completo (2 vagas).

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail [email protected] Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022