Com o objetivo de manter a cidade organizada e as vias livres para o trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Monte Mor está fazendo a remoção dos veículos que estão abandonados nas ruas e divulgou mais um balanço do trabalho. Os números comprovam que a Lei Municipal colocada em prática nos últimos meses está dando bom resultado.
Ao todo foram 86 veículos notificados em estado de abandonado pela cidade e apenas 10 foram removidos pela Prefeitura. Os demais veículos foram removidos pelos proprietários após serem notificados pela Secretaria.
O trabalho continua com o intuito de conscientizar a população para o não abandono de veículos nas ruas da cidade. "Imprevistos podem acontecer, mas o abandono por meses e até mesmo anos, não será mais aceito na cidade", disse o Prefeito de Monte Mor, Murilo Rinaldo (PP).
As denúncias podem ser feitas através do link: https://encurtador.com.br/UGfdl