A Secretaria de Mobilidade Urbana de Monte Mor informa que para solicitar o fechamento e a interdição de vias públicas para a realização de eventos é necessário fazer uma solicitação via protocolo com 15 dias de antecedência. Isso porque informações importantes devem ser passadas para que o serviço seja organizado previamente antes da data da realização do evento.
Para isso, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Ofício / requerimento em nome do responsável
- Cópia de documento com foto do responsável (pessoa física ou jurídica).
- Descrição detalhada do evento (endereço, horário de início e término, tipo de evento e o que estará disponível ao público).
De acordo com a secretaria, os protocolos que forem encaminhados com menos de 15 dias de antecedência ou sem a documentação relacionada serão automaticamente indeferidos.
Além disso, as solicitações para eventos com término programado após as 22h ou que ocorram em vias do itinerário do transporte público coletivo, deverão ser realizadas apenas por pessoa jurídica.
O Demutran fica na avenida Jânio Quadros 1597.
Autor: Lícia Mangiavacchi