16 MAI 2024
Nova Praça é inaugurada em Monte Mor

Novo espaço de convivência, a Praça Guga Bianco é entregue pela Prefeitura de Monte Mor, no Parque do Café, na divisa com o Alvorada.

O novo espaço de lazer e convivência, a Praça Guga Bianco, no Parque do Café, na divisa com o Alvorada, foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (15), pela Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, em realização que contou também com a emenda impositiva vinda do vereador Alexandre Pinheiro. Na solenidade estiveram o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, junto ao secretariado. A celebração contou ainda com o show muito especial de Tio Lenny Trio.

A nova Praça Hussein Gemha Salum Bianco, a “Guga Bianco", promove mais um local de convivência e bem-estar para a população de Monte Mor, segundo a Secretaria de Obras, que ainda acrescentou a informação de que a construção no local, assim como as revitalizações de outras praças no município vem acontecendo com o objetivo de proporcionar melhoria e avanços aos munícipes, em seu tempo livre.

Ainda segundo a pasta de Obras, o espaço é totalmente novo e conta com acessibilidade garantida, instalação de novos bancos, nova iluminação, pintura e revitalização da área verde, brinquedo infantil, trazendo para todos que moram no entorno e aos visitantes um lugar para desfrutar com amigos ou com a família.

O chefe do Poder Executivo de Monte Mor, Edivaldo Brischi, afirmou na ocasião que as emendas impositivas vindas dos vereadores, são sempre utilizadas para o benefício da cidade e dos moradores. “Nesta obra, que contou com os esforços da várias equipes de diferentes pastas, e ainda de uma ajuda muito especial de Pedro Lopes, amigo do Guga, o resultado é esse, um lugar feito com muito amor, carinho e empenho, que tem como propósito tornar a vida das pessoas melhor”, completou o prefeito.

AUTORIDADES PRESENTES

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o Prefeito Edivaldo Brischi; a primeira-dama, Elaine Ravin Brischi; e familiares da homenageada; também estiveram presentes os secretários municipais, de chefia de Gabinete, Ricardo Bizetto; de Finanças, Silvana Zanetti; de Planejamento e Obras, Maurício Guimarães; de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; de Administração, Carlos Queiroz; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan André Garcia; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Segurança, Adriano Vieira Serra; de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; e o comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro.
Do poder legislativo, estiveram presentes os vereadores Alexandre Pinheiro; Andrea Garcia; e Camilla Hellen.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024