Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
11
11 MAI 2024
Minha Casa, Minha Vida
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, realiza entre os dias 13 e 17 de maio, inscrições para atualização do Cadastro Habitacional Municipal para as famílias que estão interessadas em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A cidade foi contemplada com 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, destinadas às famílias com renda bruta mensal de até R$2.640,00. 

As inscrições, de forma presencial, acontecem na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, que fica situado à rua Quinze de Novembro, 42, Centro. Sempre das 9 às 16 horas. Telefone: 19.3889-1505.   

Fique atento às informações de quem pode participar e quais os documentos necessários no momento da inscrição, que só poderá ser feita presencialmente.   

QUEM PODE SE INSCREVER: 

- Maiores de 18 anos ou emancipados;

- Quem não possui casa própria na cidade ou em qualquer outra região do país;

- Quem nunca foi contemplado por programas habitacionais, seja ele de qualquer 

esfera do governo (federal, estadual ou municipal);

- Quem mora em Monte Mor há mais de dois anos;

- Possui CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Quem tem renda bruta familiar mensal de até R$2.640,00. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS NA HORA DA INSCRIÇÃO: 

- Cópia da Carteira de Identidade (RG); 

- Cópia  do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Cópia do comprovante de renda (03 últimos meses e/ou extrato de benefícios);

- Cópia do comprovante de residência (preferencialmente em nome do inscrito);

- Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável; 

- Cópia da Certidão de Nascimento (caso solteiro);

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade dos filhos menores 18 anos (caso tenha);

- Cópia da folha resumo do Cadastro Único (caso esteja inscrito).

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia