12 ABR 2024
Sebrae Aqui Monte Mor fomenta serviços em nova unidade no Jardim Paulista

Com mais de 400 atendimentos em seus primeiros 30 dias de funcionamento, unidade do Sebrae no Jardim Paulista segue promovendo atendimentos para a população.

O SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - em parceria com a Prefeitura Municipal de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, inaugurou mais uma unidade em Monte Mor, no Jardim Paulista, em 28 de fevereiro.

Neste período, o posto de atendimento já orientou mais de 400 pessoas, segundo informou Bruno Ferreira, Diretor de Desenvolvimento Industrial, que coordena o Sebrae Aqui, o Banco do Povo e o PAT de Monte Mor. Ele comenta ainda que está sendo um sucesso, e que este número superou as expectativas.

No SEBRAE o microempreendedor encontra diversos cursos, oficinas, palestras, planilhas e aplicativos para auxiliar as novas empresas e aqueles que sonham em abrir o próprio negócio a gerir o empreendimento com eficiência e lucratividade, conhecimentos operacionais e técnicos para que se fortaleçam no mercado, com o intuito de fomentar o empreendedorismo no país.

O SEBRAE é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento,  instrui e articula junto às instituições financeiras e cooperativas de crédito a disponibilidade de recursos financeiros adequados para a atividade do microempresário.

Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/casadoempreendedormontemor?igsh=MW0xejg0MXh4czlscg==

Endereço da Unidade Sebrae Aqui Monte Mor Jd Paulista:

Rua Aniceto Muniz Alves , 545 -  Jd Paulista - Monte Mor
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8 às 17 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024