12 AGO 2023
INAUGURAÇÕES
Praça Rausing passa por revitalização
Em evento de muita festa e alegria, o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, fez a entrega da revitalização da praça Rausing.

A praça Rausing, situada no bairro Jardim Fortuna, passou, nas últimas semanas, por um intenso trabalho de revitalização, objetivando deixar a praça e seus espaços mais bonitos e utilizáveis por todos os frequentadores do local.

Neste sentido, a Prefeitura de Monte Mor, por meio de várias secretarias e departamentos, especialmente Planejamento e Obras e Meio Ambiente e Agricultura, entregou na noite desta sexta-feira, 11 de agosto, a praça revitalizada, com a academia ao ar livre funcionando, brinquedos para as crianças, coreto, espaço de areia para a prática esportiva, o campo de bocha, caminhos e bancos revitalizados. Além da fonte que voltou a funcionar, embelezando ainda mais o local, bem como a nova iluminação.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a festa de entrega da revitalização, que contou com o show do grupo de pagode Vem Nessa Pegada, é uma forma de revitalizar também a presença de todos, especialmente das famílias, nos locais de lazer que existem no município. Monte Mor é uma cidade do interior, típica neste sentido, e as praças são marcadamente um lugar de encontro, de paz, de conversa entre amigos e família. Mas precisam ser também um lugar agradável de se estar, seguro e aberto a todos.

O objetivo da revitalização, que tem acontecido em muitas outras praças de Monte Mor, é o de devolver aos munícipes a oportunidade de um tempo de descanso e lazer próximo de casa. As ações, a exemplo da praça Rubens Haddad Baruque, conhecida popularmente como praça do Chafariz, revitalizada recentemente, e agora da praça Rausing, as revitalizações seguirão por todo o município.
12/08/2023
Praça Rausing