08 MAI 2023
Bora Brincar na Chácaras Planalto

Mais uma edição do evento Bora Brincar, em Monte Mor, levou muita alegria e diversão para a população, desta vez na Chácaras Planalto.

Neste sábado, dia 06 de maio, a Prefeitura de Monte Mor, realizou no município mais uma edição do Bora Brincar, desta vez a ação levou muita alegria para a população no bairro Chácaras Planalto, em Monte Mor, com atividades desenvolvidas através da Secretaria de Esportes, e da diretoria de Cultura e Turismo, em evento que contou com a participação do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a atual administração tem trabalhado sempre com o objetivo de suprir as demandas tão necessárias para o município que cresce mais a cada dia. Monte Mor é uma cidade em desenvolvimento, em crescimento, por isso nossa administração, além dos serviços em Segurança, Saúde, Educação, Infraestrutura e em muitas outras pastas, não deixamos de promover também o lazer e a recreação para a comunidade.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, atividades ao ar livre incentivam uma vida mais saudável, promovem bem-estar e trazem divertimento e entretenimento muito benéfico e positivo para a população, menciona o secretário.

Para o diretor de Cultura, Marcelo Lírio, ações recreativas e de lazer, também são manifestações culturais, um direito da população, que trabalha e cumpre com suas obrigações, de terem a sua disposição, sempre que possível, eventos que promovam o exercício do pensamento, com atividades que complementam e agregam a socialização do indivíduo.

A festa contou com brinquedos infláveis, máquina de espuma, algodão doce, sorvete e o passeio com o mini trenzinho, de forma gratuita, para animar e divertir toda a comunidade.