29 MAR 2023
Nota Sabesp

A Sabesp, concessionária que presta serviços de fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, no município informa que devido a manutenção programada no sistema de captação do rio Jaguari, será necessário interromper o fornecimento de água de Monte Mor, e também da cidade vizinha, Hortolândia, neste domingo, dia 02 de abril, a partir das 6 horas da manhã.

O sistema será restabelecido, de forma gradativa, ao longo da madrugada de domingo para segunda, com reflexos em algumas localidades até terça-feira (4).

A Sabesp recomenda que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78  devem sentir menos as intermitências no abastecimento.

A Sabesp pede a compreensão da população e alerta para a importância de manter o uso consciente da água. Para consultar informações ou em caso de emergência, a Companhia coloca seus canais de atendimento à disposição, pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.